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Políticas de cancelamento, reagendamento e reembolso de serviços

Ao agendar um horário utilizando nosso sistema online, a nossa agenda fica fechada para eventuais clientes que precisem do mesmo período, por isso, cancelamento e reagendamento de reservas de locação e serviços devem ser realizados, no mínimo, com 12 horas de antecedência através de nosso site ou pelo app Wix acessando sua conta > Meus Agendamentos​. Para isso é preciso que você esteja cadastrado e logado no site. Utilize o mesmo email de sua reserva para fazer o cadastro e gerenciar seus agendamentos.

Para locações e serviços que foram pagos online faremos o reembolso do valor integral em até 3 dias após solicitação formal ou cancelamento pelo site. Você também pode optar por receber um voucher no valor total para utilização em até 30 dias desde que seja solicitado antes da data da reserva.

Políticas de entrega de produtos

A Colmeia não possui estoque de produtos. Cada produto é produzido de acordo com a encomenda. No momento que você faz a compra, a arte é produzida de acordo com as especificações escolhidas.

O prazo de entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o CEP, quantidade e tamanho da arte escolhida. Em média, o prazo para entrega de FineArts impressas e sem moldura é de 15 dias úteis após a confirmação do pagamento. 

Caso opte por comprar as impressões Fine Art com moldura, o prazo de entrega será de até 30 dias úteis. 

Lembrando que o prazo começa a contar após a confirmação do pagamento em nosso site.

Política de troca e devolução de produtos

Todas as nossas edições limitadas e obras são feitas sob encomenda após a confirmação do pagamento e por isso temos uma política de troca ou devolução diferenciada.

 

Obras colocada no chassi de madeira ou emolduradas não serão aceitas devoluções ou trocas.

 

1. Produto Avariado

 

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

 

2. Produto com defeito de impressão

 

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de impressão, você deverá, primeiramente, entrar em contato através do e-mail contato@colmeiafotografia.com.br a fim de comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos sobre a correta utilização do produto.

 

3. Produto em desacordo com o pedido

 

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá trocar o produto e (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal);

 

Atenção:

 

Não serão aceitos quaisquer produtos sem certificado de originalidade intacto.

 

Não serão aceitos produtos com sua embalagem de proteção avariada de forma que se apresente inutilizada ou com indicações de uso.

 

Não serão aceitas trocas de produtos adquiridos através de promoção ou que tenha sido utilizado vouchers/cupom de desconto como parte de pagamento.

 

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu e/ou foi avariado no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato através do e-mail contato@colmeiafotografia.com.br

 

Caso você detecte a avaria após o recebimento, você deverá entrar em contato através do e-mail contato@colmeiafotografia.com.br e solicitar a troca, mencionando como motivo à avaria do produto.

Orientações para troca ou devolução:

 

a. Você deverá entrar em contato através do email  contato@colmeiafotografia.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido de acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor.

 

b. Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original e com o certificado de originalidade que o acompanha.

 

d. Constatada qualquer divergência, como mau uso ou falta do certificado, acessórios ou embalagem danificada, a Colmeia Fotografia ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

 

e. A Colmeia indicará a forma de envio para devolução. Portanto será necessário que você entre em contato conosco, antes de devolver o produto, podendo ser feito através do e-mail contato@colmeiafotografia.com.br. O envio do produto poderá ser via Correios ou empresa especializada em distribuição.

 

f. Você deverá devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal. Caso não seja atendido este procedimento, ficará prejudicada a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago.

 

g.  O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor que trabalha com produtos sob encomenda ou personalizados a aceitar a desistência após a realização do negócio. A Colmeia tem uma Política de Troca mais flexível fazendo a restituição de 70% do valor da compra.

 

h. A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Confirmado o recebimento e constatado o correto procedimento de entrega você receberá um Vale Compra no valor de 70% do preço de compra do produto. (você poderá utilizar o cupom em uma única compra, para adquirir qualquer outro produto).

 

i. Poderá ocorrer do produto estar indisponível no site no momento da troca, nesse caso, a Colmeia terá 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso estabelecimento, para resolver a ocorrência. Após esse prazo, você poderá optar por: troca por outro produto similar e abatimento do valor pago na compra de outro produto.

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